quinta-feira, 8 de maio de 2014

Feliz Aniversário..!

*Uma escrita singela carregada de verdade, um simples relato da chegada dos meus 42 Anos de Idade será um presente você ler.!

Nesse mês precisamente dia 15/05 completo 42 anos de existência o tempo não perdoa, segue seu ciclo suas estações deixando suas marcas, seu ensinar, mais aprendi que na vida não adianta existir apenas a gente tem que se virar para saber viver.

Carrego o peso ao mesmo tempo a leveza desse existir, sou um milagre fruto de uma gestação complicada, mais entre anjos e feras cheguei até aqui cada noite morrendo e cada manhã ressuscitando para a vida.

Um homem menino um menino homem, na vida já levei vários tombos,cometi muitos erros, mais já acertei muitas vezes mais ambos sempre com verdade.

Entrei na história para deixar uma marca , um legado alguns sonhos de moleque não realizei, ser um grande jogador, depois um radialista ou ter uma vida independente .

Sempre fui um sonhador, uma alma generosa, um ser apaixonante mais reconheço de um gênio difícil de lidar rs tem que ter um jeitinho mais sempre vivi nu naquilo que acreditava.

Hoje um cara mais cansado, pensa mais tento falar menos, de um caminho de poucos amigos, passos lentos, uma fala mais pausada filhos crescendo, tomando suas decisões.

Um olhar mais analítico, um paladar mais aguçado, palavras mais pensadas, braços mais acolhedores, ouvidos mais afinados, mais continuo conversando com as pessoas sobre o Evangelho, gosto de uma boa música, uma poesia de um poema, curto a natureza.

Me considero um sobrevivente, não sei tudo, o pouco que sei não suficiente, preciso aprender muito, tentando me atualizar numa geração evoluída, não sou religioso, nunca matei ninguém através do meu dom sempre edificando, carrego comigo segredos dores de muitas pessoas que confiaram em mim, me viram como divã.

Obrigado Senhor se me deres essa honra de chegar aos meus 42 anos espero melhorar, meu presente é o fato de ter me feito assim tendo alguns labirintos, mais sempre achando uma saída para continuar a viver.

Daniel Pedroso

Simples Assim..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...