sábado, 31 de maio de 2014

Concórdia/SC

Nessa sexta-feira passada 30/05 ás 21:30 aconteceu, a Vigília A.D Concórdia num galpão da Volvo na Br 153 na liderança do Pastor Hebrom Presidente desse campo, que carinhosamente recebeu os queridos irmãos, apesar da temperatura baixa os corações estavam aquecidos.

Foram momentos de muita oração, louvores, intercessões específicas pela família, pela nação as autoridades constituídas cumprindo o mandamento bíblico foi muito edificante.

Nos louvores o meu amigo Cantor Douglas Junior de Florianópolis/SC, entoou lindas canções  com letras bíblicas e acima de tudo ungidas, que tocaram nos corações dos presentes.

Esteve presente o Deputado Ismael Santos recebeu a oração do povo, cantou  um hino com a Igreja e deixou uma palavra de alerta sobre leis anti-cristãs que insistem serem aprovadas.


Nessa feita tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, uma mensagem de despertamento espiritual, baseada na vida de "Judas Iscariotes" foram momentos de renovo.

Terminou 1:00 da manhã com muito alegria e regozijo espiritual registro meus agradecimentos ao meu mano Matheus Rode pelo convite e a forma amável recebeu a mim e meu mano Clóvis Pedroso

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
31/05/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...