segunda-feira, 26 de maio de 2014

Goiânia/GO

A.D Missão em Goiânia na liderança do Pastor Presidente João Pereira, realizou nos dias 16 a 18 de Maio Através do Departamento de Missões mais um maravilhoso Congresso de Missões do campo.

Pastor Lincoln Alves Fontes líder desse departamento com muito carinho, investiu e organizou uma festa maravilhosa aonde se reuniu irmãos de várias localidades e das congregações para celebrar a Deus e aumentar a consciência missionária pela Palavra de Deus.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no final de semana, dias inesquecíveis onde sentimos a Presença de Deus e fomos tremendamente edificados, para atentarmos para o grito das pessoas sem Deus nesse mundo de 7 bilhões de pessoas que uma boa parte não conhece a Jesus.

Deus pela sua bondade, nos inspirou senti a Palavra em meu coração e sei que muitos resultados ficaram Para Glória de Deus, e nos louvores a Cantora Telma Pedroso entoou lindas canções foi benção
.

Nos dias seguintes segui minha caminhada pregando o Evangelho, no dia 20 ministrei no Culto de Ensinamento na A.D Itumbiara/GO com o Pastor Efraim Soares, no dia 21 na A.D Missão Recanto dos Bosques em Goiânia e dia 22 A.D Missão Vila Boa em Goiânia.

Registro meus agradecimentos ao Lincoln ao João Neto meus  amigos, pelo carinho ter nos dado toda a logística e tivemos momentos de muitas alegrias em Caldas Novas/GO.

Pelos Laços do Calvário.

26/05/2014
Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...