terça-feira, 2 de julho de 2013

Iporá/GO

Igreja Assembléia de Deus do Bairro São Francisco comemorou seu 17° Aniversário na direção do Pastor Divino Reis que com muito carinho recebeu os irmãos nesse evento nesse final de semana.
Foram dias especiais,em agradecimento as bençãos adquiridas ao longo desses anos teve a presença do Pastor Presidente Ataul Alves que deu início as comemorações.

Climaticamente estava muito quente, que é algo peculiar da região, foram armados três tendas para abrigar o povo era visto no rosto do povo a alegria e espírito de gratidão em cada reunião.
Nos louvores esteve presente um dos duetos mais conhecidos do Brasil mais 30 anos de carreira o casal Julio Cesar e Marlene que entoaram lindas canções dentre elas : Juntinho de Deus..!

Pudemos voltar no tempo, foram momentos de muitas lágrimas e sentimos a Unção de Deus presente em cada hino entoado canções com conteúdo bíblico a qual  tocou em nossos corações.
Nessa feita pude mais uma vez, ministrar a Palavra de Deus mensagens como Moisés no deserto de Sur, e a Viúva nos Tempos de Eliseu, Deus falou alto aos corações sinalizando em conversões e renovos.

Em tempo quero agradecer dois irmãos empresários dessa cidade que muito abençoaram-me um deles hospedara na sua residência meu muito obrigado de coração Deus cuida dos  seus.

A todos de forma direta e indireta cooperaram com a nossa ida nessa cidade mais uma vez.

Ministério Fé e Milagres em  Ação...!
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
02/07/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...