terça-feira, 2 de julho de 2013

Perdedor..!

Cheguei um ponto da minha vida ser um perdedor, aparentemente é uma palavra descabida desinteressante rasgada do nosso dicionário diário porém percebi que em muitas conquistas fui de fato um perdedor.

Um dia liguei para um velho amigo do meu pai, que acompanhou meu crescimento em todas as áreas conversando num momento de angústia ele disse: Meu filho seja  um perdedor uma vez na vida.

Apesar daquilo ter vindo na minha contramão,aos pouco fui sendo iluminado que na caminhada cristã tem que perder para ganhar outras melhores, assim fui me tornando esse perdedor sem medos.

Possa ser que na cabeça de muitos, perdi grandes propostas, perdi amizades, perdi o nome, as glórias, perdi encantos,mais hoje vejo o quanto a minha alma vem ganhando, minha sensibilidade está tão aflorada

Na caminhada solitária tantas viagens pela terra pelo ar, como um perdedor, tenho ganho a minha atenção aprendendo não é orgulho auto descoberta, que não era insensível que pintavam, que não tinha coração como imaginavam ao contrário nesse caminhar tenho sido solidário com pessoas que nunca vi.

Nessa viagem deixei  o pouco de reserva financeira com a senhorinha que prega no aeroporto de Campinas/SP recebi o abraço de uma vózinha chorei muito rs não tenho mais a  minha, em Iporá/GO um menino veio correndo em minha direção 5 anos e disse pedi a Deus ser como o senhor..ganhei a noite.

Aquilo que era lucro considerei como perda para ganhar a Cristo,estou tentando ser um perdedor,não quero mais ser visto como herói como o cara seja que área for, estou ganhando perdendo,estou andando mais de joelhos que em pé, chorando mais que sorrindo, consolando mais que sendo consolado.

Mais percebo que nessas perdas, ganhei mais excelência, aprendendo ficar mais quieto, fugindo de confrontos, pisando o pé na realidade na verdade lutando por aquilo que é meu de fato, antes queria ganhar qualquer discussão,qualquer enfrentamento vou perdendo porém como nunca antes ouvi tanto Deus falar comigo.

Perdendo vou ganhando mais coerência, sei que levo susto, vou pra frente do espelho penso é você?

Mais logo penso sim é e sempre foi você, perdendo ganhando serenidade,tenho duas heranças que dependem de mim, vou perdendo a calçada da fama, para pisar no chão puro, perdendo volúpias, saindo de pináculos existenciais porque na loucura do pular a gente ganha a adrenalina mais não existe anjo nenhum para nos segurar..!

Estou nessa perdendo  o mundo mais ganhando a alma..!

Daniel Pedroso
02/07/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...