domingo, 14 de julho de 2013

Aracaju/SE

8° Congresso Geral de Jovens da Igreja Assembléia de Deus em Aracaju está sendo uma benção começou na sexta-feira, porém ontem foi no Ginásio Constâncio Vieira 14/07 apesar da chuva os jovens compareceram em massa para adorar a Deus e ouvir a sua palavra.

Pastor Josué de Campos Presidente da Convenção Sergipana esteve presente, como o Presidente do Campo Pastor Juselito de Oliveira e muitas autoridades Deputado Estadual Pastor Antonio dos Santos mais acima das personalidades a Presença do Senhor se fez sentir entre o povo.

Cantora Elaine de Jesus vindo da América do Norte entoou lindos louvores,que tocou nos corações aonde os jovens entoaram juntos a banda ao vivo foram momentos especiais.
Mais uma vez Deus pela sua bondade e misericórdia concedeu a mim o privilégio de ministrar a sua Palavra.

Abordamos sobre o Tema: Tempo de Compromisso com Deus, os céus se abriram a Glória de Deus se manifestou desde da nave até nas arquibancadas vimos a operação de Deus nas vidas.
No final muitas almas aceitaram a Jesus pude ver a confirmação do Poder do Evangelho.

Hoje encerramento será no Templo Sede ás 16:00 horas peço as orações em meu favor, estou em tratamento da minha garganta algo que desde 2009 estamos lutando, Deus está nos ajudando e cumprirei a minha missão aqui em Nome de Jesus e de madrugada início a jornada de volta para minha cidade.

Meus agradecimentos ao Ricardo Líder de Jovens e ao mano Jhonatas que nos assessorou nesses dias.

Ministério Fé e Milagres em Ação...!
Daniel Pedroso
14/07/2013


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...