quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vera Cruz/Curitiba!


Hoje dia 10/10 quarta-feira foi um dia exaustivo, hospital, notícia do falecimento de um jovem pregador que eu conheci ainda menino, admirava meu ministério, Guilherme Borges, morava em Criciúma/SC, são os gigantes existências do dia a dia que temos que enfrenta-los.

Mais a noite fui atender uma agenda da semana na Igreja Assembléia de Deus em Vera Cruz do meu amigo Pastor Ademir, foi um grande culto das causas impossíveis era tudo que eu precisava, chorar, receber oração, e mais uma vez ministrar a Palavra de Deus e sentir a Graça de Deus.

Deus se manifestou, tivemos momentos de lágrimas preguei sobre a Viúva no Tempo de Eliseu focamos tópicos interessantes que serviram de edificação espiritual a  todo!

Obrigado a todos pelo carinho e compraram nossos DVD's honrando nosso ministério!


Daniel Pedroso
Curitiba/PR
10/10/2012

OBS: 11-Ass. de Deus Iririu em Joinvile/SC; 12-Igreja o Brasil para Jesus Cristo Xaxim em Curitiba/PR; 13,14-Umadil Congresso de Jovens Ass. de Deus em Ilhota/SC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...