sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Põe a Mão em meu Coração.!



Cheguei de uma viagem cansativa da cidade de Criciúma/SC, véspera de feriado a estrada com muitos acidentes situações de grande periculosidade algumas vezes vi o perigo ao lado.

Encontrei meu amiguinho Bidú meu, cachorrinho de estimação feliz ao observar a minha chegada  sendo que hoje éramos os únicos dessa casa rs Veio uma sede enorme de orar buscar a Deus assim o fiz!

Muito sem palavras porque as lágrimas falavam mais alto única coisa que pedi foi  isso ¨Deus põe a mão em meu coração..!  Não sou sensacionalista tenho meus pés  no chão mais nesse momento perdi o chão!

Nesse pedido  senti a mão de Deus não em forma materializada mais trazendo um novo respirar um novo sentido resgatando-me para Ele.!  Acredito com esse toque serei um parceiro melhor para  minha esposa um pai mais presente que sou aos meus dois filhos um pregador mais apaixonado como sempre fui nos primeiros passos.

Um bom filho para minha mãezinha que hoje é a grande referencia um amigo para amigos da caminhada uma  corrente  de águas para matar a sede de meus  inimigos  um  ser  humano melhor !

Meu  coração aonde procede as saídas da minha vida não pode ficar na UTI existencial não ter a parada cardíaca das negatividades do existir descompassado com a vida  com Deus  e  valores  inegociáveis.

Põe a mão em meu coração tenho uma caminhada longa a percorrer preciso de respiração para sentir os aromas da natureza saúde sem doenças psicossomáticas até porque doente não sou..rs  é um desejo ver meus cabelos brancos  casar meus filhos atingir máximo de gente com o Evangelho ver meus netos..rs  visitar  minha mana em Portugal

Escrever um livro expor  pensamentos  sobre  variedades aprender mais um pouco ter orgulho do meu  nome como ouvi uma frase do Filme Gladiador antes de destruir você  tentaram destruir seu nome.

Enfim...são apenas coisas que espero estar com o coração bom para realiza-los então meu Deus desculpa a redundância: Põe a Mão em meu coração!

Curitiba/PR
Um Aprendiz..!
12/10/2012

Um comentário:

Elines disse...

Pastor, já ouvi muitas vezes o senhor pregar, já fui uma jovem que trabalhava p/ Deus na igreja do Bairro novo I, hoje não tenho forças nem pra ir na igreja, meu coração arde nas vezes q com muito custo consigo ir... Mas é dificil! Hoje já fui casada, tenho uma filha desse casamento, me separei e hj moro com outro homem, estamos tentando regularizar a nossa situação, casar e seguir a Deus novamente pq nos 2 somos conhecedores da palavra e sabemos e assim não é o certo diante de Deus. Hoje é tudo que eu peço que Deus Põe a Mão em meu Coração.! Obrigada pela palavra. Que Deus lhe abençõe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...