sábado, 27 de outubro de 2012

Simples Evangelho...!

Hoje 26/10 cheguei em Sumaré/SP, após uma agenda em Bauru na companhia dos meus amigos Pastores Álvaro e Sergio Fernandes viemos cumprir uma agenda de 27 a 29 de Outubro porém fui convidado para ministrar a Palavra de Deus, na Casa de Recuperação Bom Pastor.

Esse convite,veio do Irmão e Vereador Marcos que é o Diretor da casa que é uma referência na cidade,o objetivo da casa é recuperar jovens que infezlimente se envolveram no álcool e drogas mais na Graça de Deus estão sendo libertos.

Hoje foi um culto especial fui carinhosamente desprendido de nada material,sentindo útil em levar a Simplicidade do Evangelho a vidas carentes e necessitadas como Evangelho que muito é perdoado muito mais ama..! Deixei uma mensagem sobre Tempo de Oportunidades foi muito especial Deus se manifestou !

Pastor Dutra responsável agradeceu o Ministério Fé e Milagres pelo carinho e apoio espiritual no final deixamos todos nossos temas de mensagens para edificação dos queridos irmãos para ajudar nos cultos realizados durante o dia !

Daniel Pedroso

27/10/2012
Sumaré/SP
Hotel Santa Rita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...