segunda-feira, 15 de outubro de 2012

UMADIL


União de Mocidade Igreja Assembléia de Deus na cidade de Ilhota/SC realizou nos dias 12 a 14 de Outubro o seu 29° Congressso, na liderança do Auxiliar Everton e toda equipe, com o apoio de seu Pastor Presidente Altair Nunes e deu as boas vindas a todos congressistas.

Tive o privilégio pela segunda vez ser o ministrante da Palavra de Deus, nessa feita compartilhei o púlpito com meu amigo Cantor Emerson Pedrosa (Campinas/SP) que foi poderosamente usado nas mãos de Deus momentos de muita adoração e louvor, fazendo jus ao tema  escolhido.

Jovens oriundos de diversos lugares, uma caravana vinda de Camboriú/SC com o seu coordenador Noé que deram uma cooperação extraordinária e com muita Unção e musicalidade entoaram louvores que subiram como Incenso suave diante de Deus e tocaram em nossos corações.

A frase desse congresso resumindo as mensagens que trouxemos, foi essa: Adoração não acontece em nenhum lugar, mais sim em todos lugares, porque ela acontece dentro da gente! 

Agradeço ao meu amigo Junior que nos deu, um grande apoio logístico e sua atenção meu muito obrigado aos jovens que escolheram nosso nome para mais esse evento!

Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
15/10/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...