sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sorriso/MT


Igreja  Assembléia de Deus, na cidade de Sorriso está realizando mais um congresso geral de jovens nos  dias 06 a 09 de Setembro na liderança  do Irmão Samuel e o apoio do Pastor Presidente Silvio que com muita alegria  estão recepcionando o povo.

Nesses dois dias iniciais, estou ministrando a Palavra de Deus, já temos  resultados positivos jovens na abertura do evento, reconciliaram com a Cruz  e recebendo a  renovação espiritual apesar que climaticamente cada dia na  casa 39 a 40° Graus o povo compareceu.

Registro meus agradecimentos a todos, a forma carinhosa que fui recebido e apoio logístico dos Irmãos Giovane e Wagner concederam a mim ao meu ministério Deus os  abençoe !

Daniel Pedroso
Sorriso/MT
Hotel Recanto do  Bosque
07/09/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...