domingo, 23 de setembro de 2012

Itiquira/MT



Igreja Assembléia de Deus em Itiquira/MT, realizou seu 30º Congresso de Jovens na liderança do Diácono Salatiel e a Irmã Cristina, nos dias 22 e 23 de Setembro com o apoio do Pastor José Jaime Presidente do campo, que com muita alegria recebeu os presentes.

Particularmente foi uma viagem exaustiva, descendo no aeroporto em Cuiabá  viajei mais quatro horas de carro, com péssimas  condições da estrada e com congestionamento de veículos pesados cheguei já era 19:30 horas um banho as pressas e fui para evento que foi realizado ar livre.

Nos louvores estiveram a Cantora Telma Pedroso e Cantor Obede Lima entre outros sentimos a Presença de Deus o povo da cidade veio ouvir a Palavra de Deus um clima maravilhoso, tanto climático como espiritual, muitos  louvores a  Deus.

Ministrei a Palavra de Deus, uma mensagem evangelística e como sempre a Sua Palavra não volta vazia, mais de 5 jovens em lágrimas voltaram para o Lar Paternal, compensou todo sacrifício nesse ano tenho visto, muitas almas vindo a Deus por intermédio da minha vida!

Agradecimentos ao Irmão Enoque, Pr. Alcantara que nos deram todo apoio logístico e ao Prefeito  da cidade que nos recepcionou e deu todo suporte do evento um lugar simples mais de pessoas carinhosas que mostraram a felicidade de nos receber.

Daniel Pedroso
Itiquira/MT
Hotel Master
23/09/2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...