segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dourados/MS



Igreja  Assembléia de Deus no Bairro Piratininga realizou seu congresso unificado de jovens e senhoras  nos  dias 06 a 09 de Setembro na direção do Pastor Josué e toda a liderança de ambos os departamentos que se empenharam  para  organização do evento.

Tive meu vôo saindo de Sinop a Campo Grande cancelado, porém para cumprir a agenda depois de vários esforços  consegui uma passagem saindo de Cuiabá ás 18:00 horas, para no entanto viajei mais de 5 horas de carro fiquei 4  horas esperando o próximo vôo.

Na noite de sábado não  foi possível de ministrar  pois chegamos as 22:00 horas em Dourados/MS mais domingo pela manhã foi especial, o ginásio lotado Deus honrou-me com sua Palavra e uma manhã de renovação reconciliações ficou  marcado nos corações.

Encerramento uma mensagem sobre arrebatamento, onde todos fomos impactados a  unção desceu de forma  especial  sobre  o povo, com muitas lágrimas confissão de Fé e  propósitos  renovados na esperança da  sua volta.

Meus sinceros agradecimentos a todos pela receptividade, e apoio que recebemos de todos e a compreensão mesmo com os imprevistos que natural que aconteçam.

Ministério Fé e Milagre em Ação..!
Daniel Pedroso
10/09/2012
Hotel  Grandelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...