domingo, 30 de setembro de 2012

25ª EBO DA CADESGO


Convenção das Assembléias de Deus no Estado de Goiás na cidade de Itumbiara/GO hospedou a 25° EBO (Escola Bíblica de Obreiros) nos dias 29 e 30 de Setembro na presidência do Pastor Domingos Jacinto Luz Junior, juntamente com a Mesa Diretora.

Pastores oriundos de diversas cidades do Estado de Goiás estiveram em torno da Palavra de Deus, para uma reciclagem e renovação espiritual a Presença de Deus se fez presente cada ministração foi edificante, tocante, verdadeiro combustível espiritual.

Ministrantes dessa abençoada Escola de Obreiros desse ano de 2012 foram:
Pr. Daniel Pedroso (Curitiba-PR)
Pr. Marcos Tuler (Rio de Janeiro-RJ)
Pr. Josué Medeiros (Rio Verde -GO)
Alessandra Braga (Uberlândia-MG)

Tivemos a presença do Presidente da CGADB Pr. José Welligton Bezzera da Costa, e do Pr. Samuel Câmara Presidente da Igreja Mãe Belém do Pará além de outras autoridades, foram dias festivos e de muita comunhão ministerial.

Eu particularmente vi em minha vida mais uma promessa de Deus se cumprindo, aprendi a importancia de amizades sinceras na vida, e que viver na plataforma da humildade sempre vem a honra, quero agradecer meu amigo Pr. Efraim Soares, Odeom e Pr. Anderson que lembraram de mim.

Deus ajudou-me vim doente, debilitado mais no momento das ministrações sentia a serenidade o alívio para não ensinar mais compartilhar princípios do Evangelho.

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Daniel Pedroso
Itumbiara/GO
30/09/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...