sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Congresso de Missões em Guaramirim/SC

Igreja Assembléia de Deus do campo ministerial de Santa Catarina na cidade de Guaramirim realizou seu congresso de Missões nos dias 21 a 25 de Setembro.

O coordenador do Departamento de Missões Pb. Junior vem realizando um exelente trabralho junto ao Pastor Presidente Pr Almir [ Presidente] do campo.

Deu-se início no Templo Sede dia 21 e nos dias 22 e 23 seguiu nas congregações de Figueirinha e Guamirama, nesses dias estive ministrando a Palavra de Deus, foram dias especiais com a presença de Deus agindo nos corações.

Nos louvores estiveram cantores locais, mais que com muita graça de Deus cantaram e tocaram os corações preparando o ambiente para o momento da pregação do Evangelho.

A Igreja Assembléia de Deus em Guaramirim/SC apesar de poucos anos de autonomia vem se desenvolvendo em todas as áreas principalmente na esfera missionária. Deus continue abençoando poderosamente a todos.

Ministério Fé e Milagres agradece pelo convite e o carinho recebido!


Daniel Pedroso
23/9/2011
Guaramirim/SC

Rogo as orações dos irmãos pois amanhã sigo viagem a Porto Alegre/RS.

Um comentário:

Pastor Sergio Queiroz disse...

Adquira e leia o meu livro " O alto e o baixo Clero das I.E.A.D no brasil" Existe uma elite dominante, blindada por diretorias muito bem afinadas em suas conveniencias!!! É uma barreira instransponivel, onde estatutos muito bem elaborados, levam as famigeradas reconduçao de mesas, na ciranda das cadeiras e alternancia de poder, se escrupulos e com arrogancias, subestimando a inteligencia dos outros....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...