domingo, 25 de setembro de 2011

Congresso de Jovens em Bagé/RS


A Igreja Assembléia de Deus em Bagé/RS realizou seu 23º Congresso de Jovens nos dias 24 e 25 de Setembro e concentrou o evento no Centro Missionário onde comporta 3 mil pessoas.

Pastor Norberto Dutra (Presidente) juntamente com a liderança de jovens nos recebeu com muita alegria, desejando as boas vindas e dias de muitas bênçãos na graça de Deus.

Foi uma viagem cansativa com uma hora de vôo de Curitiba a Porto Alegre e mais 400 km de Porto Alegre a Bagé, porém na certeza que mais uma vez nossa missão seria cumprida abençoando vidas pela pregação do Evangelho.

Foram dois dias especiais aproximadamente quase 3 mil pessoas compareceram para adorar o nome do Senhor, jovens dinâmicos avivados participaram ativamente dos cultos. Muitas caravanas estiveram presentes cooperando e interagindo, trazendo mais brilho para evento dos jovens em Bagé/RS.

Nos louvores tivemos a Cantora Andréa Fontes (RJ) que entoou belos hinos entre eles alguns que fizeram história como: João viu; Permissão de Deus; Batismo no Ônibus e muitos outros!

Pastor Daniel Pedroso ministrou com muita unção e graça de Deus com mensagens voltadas aos jovens que trouxe grande renovação e muitas conversões; apesar da canseira física e emocional, mais uma vez com dedicação colocou o coração em sua missão e isso foi sentido pelo povo, que permaneceu no local até as 23:00 horas adorando a Deus.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho e admiração!


25/09/2011
Bagé/RS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...