quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Congresso de Jovens em Forquilhinhas/SC

Nos dias 17 e 18 de Setembro realizou-se o evento de Jovens da Igreja Assembléia de Deus em Forquilhinhas/SC, foram dias especiais, houve uma grande mobilização e Deus honrou a fé de seu povo.

Pastor Paulo, Presidente daquele campo, carinhosamente manifestou sua alegria e o bem vindo aos convidados, o ginásio esteve lotado nos dois dias não apenas de pessoa mais também da presença de Deus.

Nos louvores cantou a Dupla Elias e Elizeu de Chapecó/SC com hinos especiais que tocou nos corações daquele povo. Várias caravanas de diversos lugares mostrando inteiração e espírito de comunidade.

Pastor Daniel Pedroso ministrou nos dois dias, com a Graça de Deus trouxe mensagens baseadas no tema “Buscai ao Senhor”, mostrando que precisamos de uma geração sedenta e faminta da presença de Deus, resultado pela Palavra foi mudanças de vidas e renovações.

Pela manhã dia 18/09 ministrou na reunião de obreiros no Templo Sede, foi muito especial manhã de lágrimas reflexiva o tema foi: “Iludiste-me e fui iludido”!

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho!

Ministério Fé e Milagres
22/09/2011
Guaramirim/SC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...