terça-feira, 13 de setembro de 2011

Congresso de Jovens no Pará

Igreja Assembléia de Deus em Dom Eliseu/Pará realizou um grande congresso de jovens nos dias 10 e 11 de Setembro na liderança da Irmã Zélia e seu auxiliar Joceano.

No dia 09 estive em Campinas/SP, onde visitei meu amigo Pastor Wagner Lisboa, dormi em sua residência e logo ás 6:20 da manhã no Aeroporto de Viracopos comecei minha maratona de viagens rumo ao meu destino, para cumprir mais uma agenda desse ano.

Primeiro trecho, foi de Campinas á Brasília e o segundo trecho foi de Brasília à Imperatriz chegando ás 15:00 horas de onde viajei 1:40 hora de veículo até Dom Eliseu/Pará, abaixo de 38 graus.

Recebido com muita alegria pelo Pastor Presidente José Roberto de Jesus, uma simpatia de pessoa, desejou a mim uma excelente estadia nos dois dias que estaria ministrando.

Região Norte de nosso país, a Igreja Assembléia de Deus está vivendo um grande avivamento isso foi comprovado nas festividades o templo super lotado jovens dinâmicos adoraram o nome do Senhor com entusiasmo, com um coral de aproximadamente 250 vozes.

Participaram várias caravanas oriundas de diversas lugares, autoridades da cidade prestigiaram o evento como o Prefeito Joaquim Nogueira que emocionado participou das reuniões.

Meus amigos o dueto Jackson e Talita de Florianópolis/SC como sempre usados pelas mãos de Deus entoaram louvores e a casa se encheu da Glória do Senhor e de muita alegria.

Ministrei a Palavra com a graça de Deus, dois dias com muitas renovações e principalmente salvações de almas, jovens que estavam a anos afastados voltaram.

Fiquei feliz de conhecer os irmãos paraenses, ficou a saudade de ambas as partes na expectativa de futuras agendas na região Deus foi bondoso para conosco.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos que contribuíram com a nossa ida nesse estado.


Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13/09/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...