terça-feira, 12 de julho de 2011

Pasto Daniel Pedroso em Camboriú/SC


Na noite do dia 11 de Julho (segunda-feira) estive no aniversário do meu amigo Pr. Reuel Bernardino, que foi celebrado entre amigos mais uma data festiva em sua existência.

Comemoração foi na churrascaria “Gaúcho” em Balneário Camboriú/SC, vários líderes, pregadores de diversas partes do Brasil e familiares festejaram e prestaram suas homenagens ao aniversariante.

Deixei meu abraço e também da minha família e do meu Pastor Ival Teodoro da Silva (Presidente CIEADEP); Pr. Reuel sentiu-se honrado e externou seus agradecimentos.

Pude rever amigos de caminhada, pregadores do Gideões 2011 e muitos líderes, pude também renovar contatos e colocar o Ministério Fé e Milagres a disposição.

Foram momentos especiais, um suculento churrasco rs, indispensável para um bom gaúcho e um delicioso bolo que foi a sobremesa do banquete!

Na minha mesa estive na companhia de grandes amigos Pastores Adriano e Paulo - PR; Fernando Fusco - SP; Vagner Lisboa - SP; Fabiano Giacomelli - RS (foto); Oswaldo Junior - SP; Manoel da Guia - SC.

Parabéns Pr. Reuel Bernardino Deus te abençoe muitíssimo!

Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
12/07/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...