sexta-feira, 22 de julho de 2011

Férias em Família


Mês de Julho, os meninos na expectativa de um passeio, isso é natural à vida de colégio é estressante. Minha vida como Ministro do Evangelho, ocupa-me muito ás vezes, e quando você percebe muita coisa boa passa.

No final de semana, nos dias 16 e17 de Julho, tinha um compromisso em Itapetininga/SP, um congresso de jovens. Decidi levar minha família, disse aos meus meninos que estaríamos estreando meu carro, recentemente adquirido que essa viagem seria um tour, e foi sim, uma viagem marcante, apesar de ser um compromisso, eu sempre procuro deixar leve ambiente para minha família.

Foi uma viagem, descontraída empolgante, muita conversa e risos ouvindo as anedotas dos meninos. Teve momentos de silêncio, ouvindo uma linda canção espiritual que enchia nossos corações de paz e alegria.

Após algumas horas de estrada, chegamos ás 12h30min; Pr. José Antonio nos recebeu com muita simpatia e respeito. Fomos conduzidos a hospedagem, não esperava que fosse a mordomia do descanso, pois era uma propriedade particular do Grupo Votorantin.

Um local excepcional, muita arborização e muitos pés de laranja rs.. uma paisagem fantástica aos olhos e de um bem estar especial ao corpo. Foi um antídoto para stress, para canseira física e emocional, e ali estava o presente para as férias dos meninos e a todos nós.

Um lindo lago, uma grama verdejante, um imenso pomar impossível de cálculos; muito espetacular bastou apenas mergulhar naquilo tudo.

Passeamos de quadrículo percorremos por uns 40 km da propriedade, já que impossível atingirmos tudo rs, mais conseguimos uma visão ampla das plantações, criações de búfalos, a pista de avião, o hangar. Tudo gigantesco e empolgante rs,; hangar e aviões controlados por controle remoto; a casa do sítio uns com 16 quartos rs.

Mais foram dois dias especiais com minha família, e particularmente também tive momentos especiais com Deus, na caminhada à beira do lago podendo ouvir Sua voz.

Obrigado Senhor por proporcionar isso a minha família, cumpriu-se aquilo que sempre falo: Enquanto você cuida dos negócios de Deus, Deus cuida dos seus negócios também!


Daniel Pedroso
19/07/2011
Curitiba/Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...