sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Viagens do Mês de Janeiro


Comecei uma maratona de viagens atendendo convites de líderes amigos para ministrar palavra de Deus visando a edificação do Reino. Dia 13 estive num grande culto da vitória em Boehmerwald em Joinville/Sc uma reunião abençoada com louvores e a ministração da Palavra aonde no final vidas aceitaram a Jesus dentre esses um jovem em lágrimas após a confissão deixou seus brincos e correntes e decidido servir a Deus.

Dia 14 interior do Paraná precisamente em Arapongas/PR, as 14 30 grande culto da vitória com meu amigo Pr. Josuel Crepaldi uma tarde especial com muitas bênçãos dos céus vidas entregando-se a Jesus foi transmitido pelo site da igreja.
Dia 14 as 19:00 preguei no Congresso de Jovens Bairro Bandeirantes em Arapongas/PR aonde os jovens se reuniram no colégio do bairro, varias cooperações no louvor estiveram Telma Pedroso, Gislaine Moraes, Marilza de Oliveira e grupos vocais.

Pr. Daniel Pedroso ministrou a Palavra aos jovens uma mensagem sobre "Acreditando em sua potencialidade" baseado na vida de Davi. Presença de Deus se fez sentir.


Dias 15 e 16 Grande Cruzada Evangelística realizada pela Igreja Assembléia Cristã em Apucarana/PR, aonde se reuniram várias pessoas e cooperações pela divulgação pela mídia local mais ou menos 8 outdoors espalhado pela cidade....


Mensagens de cunho evangelístico foram pregadas aonde alcançaram o objetivo central salvações de almas. Ficou uma marca positiva na cidade. Esse evento ficou na agenda anual da igreja pela sua relevância. Foram dias especiais uma semana puxada, mais cumprida com paixão e ajuda Divina
.

Ministério Fé e Milagres!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...