sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro Dia do Ano..!



Levantei tarde mais feliz, começando um ano com as esperanças renovadas, na certeza que muitas novidades em todas as áreas da vida virão, não tenho dúvidas.

Foi um dia de clima ameno, porém sem tirar o brilho dos meus olhos, sentindo clima de vitórias no ar, sabendo que através de minhas atitudes, certas e corajosas, verei muitas coisas se concretizarem.

Passei um dia em família, fui na casa de minha sogra, fala sério pensa numa mulher que cozinha muito rs... Almoço especial com a alegria de estarmos unidos, cada um com suas esperanças. Degustamos aquela maravilhosa refeição, após um sorvertinho básico, momentos de descontrações e muitos risos.

Recebi muitos abraços de meus filhos, carinho da minha esposa, aproveitei para curti-los porque logo a correria recomeça. Depois vim pra casa, assisti a posse da Presidenta Dilma.

Particularmente gostei, fico na torcida que o Brasil cresça possamos ter uma nação mais justa e soberana, aproveitei para responder emails, twitei...rs depois dormi um pouco...

Foi um dia especial, é um ponta pé de uma nova etapa, meu carinho a todos, e a Deus que tem preservado-me até aqui a Ele toda a Glória.


Curitiba/Paraná

01/01/2011

Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...