domingo, 2 de janeiro de 2011

Meus amigos do Blog...


Nesse ano teremos mais matérias visando a edificação espiritual, porque não dizer emocional, pois pode ter certeza aqui escrevo mais com coração do que com as mãos...

Aos líderes minha agenda esta aberta para este ano de 2011, contatos estão a disposição, espero esse ano levar a mensagem do Evangelho a muitos lugares, sei que Deus fará isso acontecer.

Creio que novidades teremos em todas as áreas, porque não quero apenas um ano novo, mais algo novo em minha vida....

Peço com carinho que você indique meu blog a seus amigos, também que leia as matérias e se quiser me acompanhar estou também no twiter @prdanielpedroso é o endereço...

No orkut esta com endereço Daniel e Telma Pedroso, temos o interesse de formar uma amizade mesmo que virtual mais serena, pautada em ética e respeitabilidade.


Que Deus te abençoe, vamos estar juntos em Nome de Jesus.


Grande Abraço,


Daniel Pedroso
02/01/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...