domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeira Ceia de 2011


Registro aqui com muita alegria, que participei da primeira Ceia do Senhor em minha igreja Assembléia de Deus em São José dos Pinhais/PR na presidência do Pastor Ival Teodoro da Silva .

Nesse ano de 2011, quero que isso seja uma constância em minha vida, porque as vezes por muitos compromissos fora, a gente acaba negligenciando esse elemento essencial para vida crista...

Foi um culto maravilhoso, sentimos a presença de Deus, com visitas oriundas de diversos lugares, ouvi a palavra e louvores ungidos, e principal ceiamos em um mesmo espírito...

Tive momentos de conversas com meu Pastor expondo minha agenda e meus compromissos para 2011 também pedindo a sua bençao..

Obrigado Deus por esse banquete especial!!


Daniel Pedroso
09/01/2010
Curitiba/Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...