segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mensagens Simples do Evangelho!

Nesse ano de 2010 muitos lares receberam a pregação do Evangelho pelos materiais do Pastor Daniel Pedroso temas impactantes, com reflexões profundas para interior da alma e as questões da vida.

Temas como: Jesus Cuspiu, Deus não desiste de você, Conceitos da Arca de Noé, Ele não tem pressa, Amar sim Abandonar jamais, Deus não aceita restos, Procura-se Jesus em tempos de Herodes, Deus financia Sonhos, Os Desafios da Pós Modernidade, Ajude essas Mulheres, Cavando Poços e muitos outros que edificaram vidas.


Meu carinho a todos, meu obrigado mesmo!

Ai de mim se não pregar o Evangelho!!


Daniel Pedroso
27/12/2010
Curitiba/Paraná

2011


Muitas são as expectativas, anseios, esperanças e sonhos, porém se essas mudanças não aconteceram, se não houver tomadas de atitudes, porque a verdadeira mudança começa no coração de onde procedem as saídas da vida. Não tem artificialismo que deixe real essas profundas transformações nem mesmo um ano novo.

Mas um ano novo possibilita recomeços, acertos, ainda antes da meia-noite existe a condição de olhar no retrovisor de 2010 e ver coisas boas que podemos manter e as ruins que ficam para trás....!

E melhor que ansiedades, é tranquilizar o coração fazer de cada dia um dia excelente, com produtividade, com investimentos saudáveis, com paz nas concessões relacionais, sabendo que basta cada dia o seu mal.

Ter sabedoria, prudência, comunhão, deixar coisas que se perdem com tempo, não ocupar seu tempo com coisas que fará você se perder.

Que a esperança, a fé e amor sejam elementos basilares da nossa existência e que essas mudanças e sonhos sejam realidades desde as primeiras horas do ano novo que virá!

Deixo meu Feliz Ano Novo a todos, obrigado pelo carinho!


Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
27/12/2010 - saboreando salada de frutas rs...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal em Família..!


Reuni minha família e fomos na casa de meus sogros, Alcides e Bernadete, para comemorar dia Natalino, todos felizes eu particularmente ainda mais porque já fazia um tempão que nao folgava rs. Foram momentos especiais, de reencontro, risos, oração, muitas coisas deliciosas a mesa rs, sem chance de regime. Nesse período recebi várias mensagens de amigos desejando Feliz Natal, retribui fazendo o mesmo, final de tarde voltei ao meu lar.

Meu carinho a todos, que Deus os abençõe!!

Daniel Pedroso

Curitiba/Paraná

26/12/2010

sábado, 25 de dezembro de 2010

Pr. Daniel Pedroso em Arcos/MG


Mês de Dezembro cumprindo suas últimas agendas de 2010, participou do aniversário do Grupo Vocal e Instrumental Soldados de Cristo da Igreja Mensageiros de Cristo pastoreada pelo Pr. Marcos, e líder do grupo Marcio.

Pastor Daniel Pedroso ministrou apenas na sexta-feira dia 17/12 às 19:30 horas, com participação musical da Cantora Caren (Lagoa da Prata/MG) que com muito brilhantismo entoou lindos louvores; e também o grupo aniversariante que fez suas apresentações enaltecendo o nome do Senhor.

Mensagem pregada com seguinte tema: "A vida é interessante" baseada em Filipenses 4: 11 a 13 mostrando que evangelho nos traz uma visão de esperança e de auto-superação apesar das crises existenciais, povo foi abençoado.

Ainda em Arcos/MG Pastor Daniel Pedroso aproveitou para visitar dois grandes amigos que moravam em Curitiba/PR, entre eles Pr. Davi Mendes que hoje reside na cidade de Santo Antonio do Monte a 30 Km de Arcos; E também Pr. Paulo Batista líder da Assembléia de Deus em Arcos que vem realizando um grande trabalho, que pude ver com meus olhos, onde no domingo 19 preguei no culto evangelistico, visto nas fotos, DEUS nos abençoou.

Minha admiração e agradecimentos pelo carinho expresso nesses dias, Deus abençoe a todos!

Pastor Daniel Pedroso confirmado para congresso de jovens em 2011 no mês de Junho.


Daniel Pedroso
Bauru/SP
21/12/2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ah Moleques....


Quero parabenizar meus dois filhos Jonathas Pedroso e Adriel Pedroso, ambos passaram no ano letivo 2010, mais velho para 8ª série e o caçula para 5ª série, que Deus os abençoe estamos orgulhosos de vocês !!

Ah Moleques.....rs beijão de seus pais!

Curitiba/Paraná

sábado, 18 de dezembro de 2010

"Tendo Orado.. moveu-se o lugar"


Essa expressão esta no livro de Atos, que expõe o clamor de um povo, e muito mais que isso, as reações e vibrações que a oração causa vindo de corações compungidos e sedentos.

Nessa madrugada, em oração senti esse tremendo fenômeno da oração, não tremeu chão quarto do hotel onde estou aqui em Arcos/MG, mais senti tremer as bases da minha alma.... Senti o tremer de mudanças internas, senti que partes secas da minha alma foram invadidas por águas cristalinas da graça.

Terremoto Divino que mexeu com os meus sentimentos e emoções, senti minhas fragilidades, minha pequenez, meus limites, mais conheci a superioridade de Deus na minha vida. Banhei minha alma com lágrimas, entendi que mesmo sem palavras minha voz era entendida por Deus..

Moveu-se o lugar, senti alterações e substituições, angustias moveram-se, medos e fobias se moveram, uma paz e um gozo invadiu meu Ser, nunca me senti tão de pé enquanto ajoelhado..

Nunca senti tão alegre enquanto chorava, nunca senti minha voz ouvida enquanto gemia, nunca senti tão vivo enquanto morria em meus desejos pessoais... Nunca senti tão amado enquanto confessava a minha solidão...

Oração move o lugar!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feliz Natal...!



Mais um Natal, e como somos festivos vamos sim comemorar, e sem a paranóia do paganismo, porque a Bíblia diz quer comemos ou bebemos fazemos tudo para Glória de Deus. Porque todas as coisas são puras para os puros, mais para as mentes impuras, sempre serão impuras as coisas.

Celebre seu Natal em Cristo, árvore de Natal é uma gracinha, aqui em Curitiba mesmo existe até escolha da melhor decoração, Papai Noel é um folclore infantil, querer diabolizar isso é sofrimento.

Mas nesse Natal acima dos gastos com comidas, bebidas e roupas aproveite para, fazer avaliações profundas e inserir a alegria e a harmonia, fechar todas as brechas para a não fragmentação do seu lar.

Não seja um cadáver ambulante, bem vestido cheiroso mais sem expressão de vida, dê vibrações na sua existência. Aproveite esse dia para se aproximar de pessoas, reatar as pontes quebradas, voltar a simplicidade do viver, deixar a luz de Cristo brilhar nos porões escuros da sua alma.

Feliz Natal.. comemore com a consciência em Cristo, sem bruxificação, mais com Emanuel “Deus Conosco”.

Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná


domingo, 12 de dezembro de 2010

Pr. Daniel Pedroso em Tunas do Paraná/PR


Pr. Valdenir Feitosa presidente da Igreja Assembléia de Deus em Tunas do Paraná recebeu o Primeiro Encontro de Jovens e Adolescentes realizado nos dias 10 a 12 de dezembro. O templo esteve lotado nesses dias, com diversas caravanas que foram dar sua cooperação.

Apesar do município pequeno a maioria da população é evangélico o que pudemos constatar pela presença do povo nas reuniões.

Os louvores ficaram a cargo das cantoras Sueli Ferreira, Telma Pedroso e Gislaine Moraes; vindas de Curitiba, e que foram poderosamente usadas por Deus.

As mensagens foram ministradas pelo Pr. Daniel Pedroso que com muita graça e ousadia ministrou a palavra de Deus aos jovens dessa geração contemporanizada. Deus se fez presente salvando e batizando com Espírito Santo.

Ministério Fé e Milagres, agradece a toda liderança!

Daniel Pedroso
12/12/2010
Curitiba/Paraná.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

16 ANOS DE CASAMENTO...!


Conheci a Telma menina simples, porem de muita grandeza interior, menina caseira dedicada a Deus

Fomos instrumentistas na igreja, ela tocando guitarra e eu contra-baixo, com passar do tempo nos enamoramos e começamos um belo relacionamento, dentro do figurino rs.

Apesar das dificuldades, vencemos, e no dia 10/12/1994 nos casamos, um final de tarde lindo, ensolarado.

Na caminhada enfrentamos muitas barreiras, mais sempre superadas, pela compreensão carinho e amor...!

Minha linda deixo, aqui expressões do coração, expressão de alegria por esse tempo comigo

Na singeleza de sua vida.. achei nobreza para viver... No seu modo humilde de ser, me orgulho de te-la como parceira... Nas marcas até mesmo negativas que esse tempo trouxe, sempre fostes ilesa pois seu carater é o mesmo

Nas minhas complexidades sempre tentou entender, sempre foi parapeito da nossa casa, dos nossos filhos entendeu-me nas minhas crises, e nessa boa fase não perdeu a simplicidade de Ser....

Um homem pode ter várias mulheres, mais jamais será completo se não achar uma esposa. E apesar dos meus defeitos, você sabe que procuro estar ao seu lado nas alegrias, nas dores e em seus sonhos....

Meus Parabéns a você e a mim rs... não é qualquer um que chega nesse tempo de convivência..rs.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Para Minha Esposa Telma Pedroso... Com Carinho!!!


Davi expressou: "ensina-nos a contar os dias de tal maneira que alcancemos corações sábios"

O tempo deve nos fazer crescer, aprender, não importa se com erros ou com acertos o negócio é viver, pois vivendo é que se aprende!! Você atingiu mais um patamar de bênçãos em sua vida, isso dádiva de Deus. Cada aniversário não se envelhece mais sim amadurece, porém sem perder sentido da vida. A vida te fez menina, te fez mulher, o tempo faz você crescer como mulher, porém não lhe tira brilho de menina. Tempo traz marcas expressas da formação feminina, mais não tira encanto de menina. Quando se faz retrospectiva da vida pode até dizer, “não sou mais menina”, mais olhando para frente percebe que uma mulher sem uma menina dentro de si, morre cedo ou tarde para vida. Então curta seu dia sabendo que na vida alguns passam por ela, outros é a vida que passa por elas, por isso deixe sua marca, sua historia, seu brilho!!


Parabéns!! Seu esposo e seus filhos jubilam sua alegria!!

A vida só pode ser vivida na vida de outra vida quando se sabe viver essa vida feliz [risos].


Te amamos!! Feliz Aniversário!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pastor Daniel Pedroso em Cuiabá/MT


Nesse ano de 2010, Pastor Daniel Pedroso recebeu convite para pregar no congresso de Jovens realizado pela Igreja Assembléia de Deus no Setor Pedra 90 na cidade Cuiabá, que aconteceu nos dias 26 e 27 de Novembro.

Pastor Daniel Pedroso desceu no aeroporto de Cuiabá sob um calor de 33 graus, muito bem recebido pelo irmão Enoque; logo em seguida levado para suculento almoço (rs) na companhia dos lideres de jovens, do Pastor local Agenor e do cantor Wagner Roberto da cidade de Bauru/SP.

Os eventos a noite foram especiais, apesar das noites climaticamente quente o povo compareceu em massa e espiritualidade em alta, o povo unido com a mocidade dinâmica, sentimos a presença de Deus com louvores na sequência da liturgia.

Pastor Daniel Pedroso pregou nas duas noites, trazendo mensagens inspiradoras, e domingo pela manha trouxe ensinamento na esfera comportamental, secular e espiritual.

Deus me honrou, agradeço a Ele, terminei mês de novembro abençoado.


Ministério Fé e Milagres agradece a todos, e também pela confirmação do congresso de jovens para o ano de 2011.


Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
01/12/2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...