sábado, 25 de dezembro de 2010

Pr. Daniel Pedroso em Arcos/MG


Mês de Dezembro cumprindo suas últimas agendas de 2010, participou do aniversário do Grupo Vocal e Instrumental Soldados de Cristo da Igreja Mensageiros de Cristo pastoreada pelo Pr. Marcos, e líder do grupo Marcio.

Pastor Daniel Pedroso ministrou apenas na sexta-feira dia 17/12 às 19:30 horas, com participação musical da Cantora Caren (Lagoa da Prata/MG) que com muito brilhantismo entoou lindos louvores; e também o grupo aniversariante que fez suas apresentações enaltecendo o nome do Senhor.

Mensagem pregada com seguinte tema: "A vida é interessante" baseada em Filipenses 4: 11 a 13 mostrando que evangelho nos traz uma visão de esperança e de auto-superação apesar das crises existenciais, povo foi abençoado.

Ainda em Arcos/MG Pastor Daniel Pedroso aproveitou para visitar dois grandes amigos que moravam em Curitiba/PR, entre eles Pr. Davi Mendes que hoje reside na cidade de Santo Antonio do Monte a 30 Km de Arcos; E também Pr. Paulo Batista líder da Assembléia de Deus em Arcos que vem realizando um grande trabalho, que pude ver com meus olhos, onde no domingo 19 preguei no culto evangelistico, visto nas fotos, DEUS nos abençoou.

Minha admiração e agradecimentos pelo carinho expresso nesses dias, Deus abençoe a todos!

Pastor Daniel Pedroso confirmado para congresso de jovens em 2011 no mês de Junho.


Daniel Pedroso
Bauru/SP
21/12/2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...