sábado, 18 de dezembro de 2010

"Tendo Orado.. moveu-se o lugar"


Essa expressão esta no livro de Atos, que expõe o clamor de um povo, e muito mais que isso, as reações e vibrações que a oração causa vindo de corações compungidos e sedentos.

Nessa madrugada, em oração senti esse tremendo fenômeno da oração, não tremeu chão quarto do hotel onde estou aqui em Arcos/MG, mais senti tremer as bases da minha alma.... Senti o tremer de mudanças internas, senti que partes secas da minha alma foram invadidas por águas cristalinas da graça.

Terremoto Divino que mexeu com os meus sentimentos e emoções, senti minhas fragilidades, minha pequenez, meus limites, mais conheci a superioridade de Deus na minha vida. Banhei minha alma com lágrimas, entendi que mesmo sem palavras minha voz era entendida por Deus..

Moveu-se o lugar, senti alterações e substituições, angustias moveram-se, medos e fobias se moveram, uma paz e um gozo invadiu meu Ser, nunca me senti tão de pé enquanto ajoelhado..

Nunca senti tão alegre enquanto chorava, nunca senti minha voz ouvida enquanto gemia, nunca senti tão vivo enquanto morria em meus desejos pessoais... Nunca senti tão amado enquanto confessava a minha solidão...

Oração move o lugar!

Um comentário:

Unknown disse...

pr Daniel intereçante este testemunho, deveria ser esta a nossa esperiencia com DEUS cada dia de nosso ministerio, nossas igrejas seriam bem mais avivadas , DEUS lhe abençoe cada vez mais nos trasendo preciosidades da PALAVRA !inizaf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...