quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

16 ANOS DE CASAMENTO...!


Conheci a Telma menina simples, porem de muita grandeza interior, menina caseira dedicada a Deus

Fomos instrumentistas na igreja, ela tocando guitarra e eu contra-baixo, com passar do tempo nos enamoramos e começamos um belo relacionamento, dentro do figurino rs.

Apesar das dificuldades, vencemos, e no dia 10/12/1994 nos casamos, um final de tarde lindo, ensolarado.

Na caminhada enfrentamos muitas barreiras, mais sempre superadas, pela compreensão carinho e amor...!

Minha linda deixo, aqui expressões do coração, expressão de alegria por esse tempo comigo

Na singeleza de sua vida.. achei nobreza para viver... No seu modo humilde de ser, me orgulho de te-la como parceira... Nas marcas até mesmo negativas que esse tempo trouxe, sempre fostes ilesa pois seu carater é o mesmo

Nas minhas complexidades sempre tentou entender, sempre foi parapeito da nossa casa, dos nossos filhos entendeu-me nas minhas crises, e nessa boa fase não perdeu a simplicidade de Ser....

Um homem pode ter várias mulheres, mais jamais será completo se não achar uma esposa. E apesar dos meus defeitos, você sabe que procuro estar ao seu lado nas alegrias, nas dores e em seus sonhos....

Meus Parabéns a você e a mim rs... não é qualquer um que chega nesse tempo de convivência..rs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...