segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011


Muitas são as expectativas, anseios, esperanças e sonhos, porém se essas mudanças não aconteceram, se não houver tomadas de atitudes, porque a verdadeira mudança começa no coração de onde procedem as saídas da vida. Não tem artificialismo que deixe real essas profundas transformações nem mesmo um ano novo.

Mas um ano novo possibilita recomeços, acertos, ainda antes da meia-noite existe a condição de olhar no retrovisor de 2010 e ver coisas boas que podemos manter e as ruins que ficam para trás....!

E melhor que ansiedades, é tranquilizar o coração fazer de cada dia um dia excelente, com produtividade, com investimentos saudáveis, com paz nas concessões relacionais, sabendo que basta cada dia o seu mal.

Ter sabedoria, prudência, comunhão, deixar coisas que se perdem com tempo, não ocupar seu tempo com coisas que fará você se perder.

Que a esperança, a fé e amor sejam elementos basilares da nossa existência e que essas mudanças e sonhos sejam realidades desde as primeiras horas do ano novo que virá!

Deixo meu Feliz Ano Novo a todos, obrigado pelo carinho!


Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
27/12/2010 - saboreando salada de frutas rs...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...