segunda-feira, 5 de abril de 2010

Congresso Pentecostal Aqui Tem Fogo!!


Em breve postarei as fotos desse evento que esta sendo realizado em Montes Claros/MG no período de 03 a 08 de abril.

A Igreja Comunidade Cristã Pentecostal vem realizando esse evento com a visão de um despertamento espiritual, começamos desde sábado dia 03 na congregação de Jardim Palmeiras onde o Pastor Hebert Herman nos recebeu com muita alegria.

Num vôo direto de Belo Horizonte a Montes Claros com duração de uma hora, chegamos a Montes Claros, cidade muito acolhedora, de mineiros simpáticos, e de muito calor [rs], num dia, que por sinal, os registros marcavam às 10 horas da manhã 30 graus.

Pastor Herman (lado direito na foto) nos recebeu no aeroporto com muito carinho, ele e sua esposa Simone, nos dando bem vindos. Falou-nos de sua cidade, do evento, e ali firmamos uma boa amizade; depois nos levou numa boa churrascaria, onde nos alimentamos e conversamos sobre diversos assuntos.

Estamos bem hospedados e sendo bem tratados com amor cristão, estamos ministrando coisas dos céus e estão acontecendo maravilhas, no final evento estaremos postando fotos e mais comentário.

Saudades de todos fiquem na paz do mestre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu meu Reverendo, foi ótimo lhe conhecer, o senhor é um exemplo de servo de Deus sincero e compromissado com a obra, e prega demais! Um abração meu amado. Saudades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...