domingo, 11 de abril de 2010

CONGRESSO PENTECOSTAL AQUI TEM FOGO!!


A Igreja Comunidade Cristã Pentecostal em Montes Claros/MG realizou, em três de suas congregações um congresso de cunho pentecostal, nos dias 03 a 08 de Abril. Pastor Daniel Pedroso percorreu estes locais ministrando mensagens de incentivo à volta ao primeiro amor. Com muito carinho e amor o povo recebeu a palavra de Deus.

A primeira igreja a receber a visita do Pr. Daniel Pedroso foi a congregação de Jd. Palmeiras liderada pelo Pr. Hebert Herman, uma igreja avivada, com liturgia alegre onde tivemos dois dias especiais de muito avivamento, nos louvores a cantora Aline Cibele com hinos ungidos, preparou o ambiente para palavra de Deus.

A segunda igreja foi a congregação de Vila Exposição, liderada pelo Pr. Emerson Pinheiro (mais conhecido como Japão), uma igreja de vários membros, onde ao chegarmos encontramos todos já incendiados pelo fogo do Espírito Santo. Deus se manifestou de forma especial, pessoas libertas e batizadas com Espírito Santo; foram mais dois dias marcantes naquela região.

Porém, no segundo dia de trabalho nesta congregação Pr. Daniel Pedroso foi acometido de um mal súbito logo após o culto, mais Deus com sua misericórdia deu-lhe ânimo novo e ainda no dia seguinte dessa caminhada esteve presente na cidade de Bocaiúva, precisamente a 40 km da cidade Montes Claros/MG, onde ministramos a Palavra de Deus em mais um culto abençoado liderado pelo Pr. Humberto, foi um encerramento especial. Louvo a Deus por mais essa missão cumprida.


Ministério Fé e Milagres agradece a coordenação!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...