sexta-feira, 23 de abril de 2010

Congresso de Missões Igreja Ass. de Deus em Capinzal/SC


A Igreja Assembléia de Deus em Capinzal/SC realizou nos dias 16 a 18 de Abril um evento de cunho missionário conscientizando a todos para essa missão tão urgente e necessária. Pastor Vilson, presidente do campo, recebeu com muita alegria o Ministério Fé e Milagres na pessoa de Pr. Daniel Pedroso e família.

Foram dias especiais, o povo se reuniu nas três noites com entusiasmo e com muito louvor, as crianças apresentaram uma linda coreografia mostrando a necessidade de ouvirmos os gemidos dos perdidos das nações.

No louvor foi convidada a cantora Keila Miranda de Uberlândia/MG que com muita graça entoou lindos louvores, entre eles a bela canção de muito sucesso "Tem anjos voando nesse lugar". Deixando um ambiente sempre bem preparado para palavra de Deus.

Pr. Daniel Pedroso trouxe mensagens focadas em a igreja ser útil mais fora dos portões do que dentro deles. Houve muita comoção e grande despertamento espiritual.

A Assembléia de Deus dessa localidade está em construção de um lindo templo e atende outros campos pequenos em infra-estrutura fazendo um lindo trabalho na cidade. Meus agradecimentos aos lideres de missões Pr. Davi e Pr. Rodrigo.

Ministério Fé e Milagres em Ação!!

Seu mano Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...