domingo, 21 de março de 2010

Ministerio Fé e Milagres em Bagé/RS


Pastor Daniel Pedroso voou 50 minutos de Curitiba/PR a Porto Alegre/RS; após chegada na capital do Rio Grande percorreu ainda 387 km em direção a Bagé. Acompanhado do dueto Marcelo Dias e Fabiana foi uma viagem, apesar de cansativa, descontraída e de muita amizade.

Evento considerado um dos maiores do estado, liderado pelo Pastor Noberto Dutra e Pastora Maria, que de forma muito simpática e de liderança espiritual forte, reuniram a congregação no Centro Missionário Valentes de Davi, um galpão adquirido pela igreja onde acomoda aproximadamente 3.000 pessoas.

Nos dias 13 e 14 com a presença de muitas pessoas que chegaram desejosas da palavra, sedentas para serem edificadas pelo louvor, pessoas que deixaram suas casas e estavam de peito e coração abertos a Deus. Marcelo Dias e Fabiana louvaram com muita graça e neste momento víamos nos olhos do povo a alegria do Senhor.

Evento com cunho missionário, onde Pastor Daniel Pedroso com suas reflexões levou a todos os presentes a pensarem na real estada da igreja na terra, mostrando a visão missionária pela ótica do evangelho. Houve salvação de almas, comprometimento de pessoas com campo de missões.

Ao final do evento ocorreu também o sorteio de um automóvel, foi muito bem aceita a idéia...[rs].

Ministério Fé e Milagres agradece a direção!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...