quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Momentos..!

Um encontro gostoso, na casa da minha amiga Izabel Cunha Leite e seu esposo Agostinho onde batemos um papo, e momentos de risos, lembrando com meu mano Gesiel Matos e sua esposa Silmara Matos, os bons tempo de início de caminhada.

Valeu meus amigos..!

Daniel Pedroso.

Momentos..!

Meu amigo e irmão Eliseu Soares, e a dupla Tony e Tito Telles  no evento do Culto da Vitória na IEADC Santa Celeste em Curitiba/PR foi lindo demais.

Daniel Pedroso
25/02/2016

Santa Cestele

Nesta quarta feira passada 24|02, estive ministrando a Palavra de Deus no Culto da Vitória na IEADC Santa Celeste m Curitiba| PR na liderança do Pastor Valdício Pereira e na coordenação do culto do meu amigo Eliseu Soares.

Uma noite marcante, nos louvores estiveram meus filhos Jonathas Pedroso e Adriel Pedroso no teclado e meu sobrinho Samuel Pedroso na bateria, e meus amigos a Dupla Tony e Tito Telles, que com muita graça louvaram a Deus.

Preguei sobre "A cura da depressão de Elias" foram momentos de muitas lágrimas e cura para a alma no final muitas vidas no altar, oramos pedindo paz, serenidade  e a cura de vidas em estado depressivo, Deus foi glorificado.

Valeu meu mano Eliseu Soares e toda a equipe..!

Daniel Pedroso
Curitiba|Paraná
25|02|2016

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Momentos...!

Pastor Jeziel Pereira um amigo de longa data, convivemos nos tempos da nossa adolescência, da região do Boa Vista e Barreirinha, fizemos parte do grupo de jovens do distrito então, éramos pastoreado pelo Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, na época era presbíterio, hoje presidente da IEADC.

Hoje um grande líder em Curitiba, eu na bondade de Deus exerço meu ministério de evangelista pregando a Palavra de Deus, foi um prazer reencontra-lo 

Curitiba-Paraná
21/02/2016

Jardim Petrópolis

Estou na bondade de Deus, ministrando a Palavra de Deus no 31° Aniversário da IEADC Jardim Petrópolis em Curitiba|PR liderado pelo Pastor Jeziel Pereira.

Nesse final de semana 20,21 de Fevereiro, está sendo inesquecível noites especiais com muita adoração, o coral misto com muita musicalidade e unção, e a participação especial da Cantora Telma Pedroso e meu mano David.

Preguei uma mensagem simples, foi extraordinário, Deus encheu meu coração de palavras boas, e nos meus lábios sentia como favo de mel, percebia que era bom ao paladar daqueles que ouviam, no final muitas vidas no altar em lágrimas, aceitando a Jesus e renovando os propósitos diante de Deus.

Quero agradecer meu amigo Pastor Jeziel Pereira líder da IEADC Jardim Petrópolis um amigo de longa data, que Deus te abençoe poderosamente.

Curitiba| Paraná
21|02|2016

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Momentos..!

Cantora Val Lima uma adoradora, que com muita unção e simplicidade, louvou a Deus onde ministramos na AD Boas Novas em Almirante Tamandaré/PR.

Deus te abençoe sempre..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná

Almirante Tamandaré|PR

Nesta sexta-feira passada 19|02 ministrei na AD Boas Novas á convite da Irmã Cristina um povo singelo, porém receptivos a Palavra de Deus, uma noite muito agradável preguei sobre O que é liberdade sobre o ponto de vista de Jesus.

A cantora Val Lima louvou a Deus, com belas canções, a participação do meu filho no teclado Adriel Pedroso, onde Deus usou poderosamente, enfim fechei a noite com meu coração em paz, a sensação de dever cumprido.

Deus seja glorificado

Daniel Pedroso
20|02|2016

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Momentos..!

Natanael Silva um amigo há mais de 15 anos, um parceiro de caminhada um advogado de renome na nossa cidade em Curitiba, escritor e pregador do Evangelho.

Deus te abençoe..!

19/02/2016

Tenda da Fazendinha

Nesta quarta feira passada 19|02 estive ministrando a Palavra de Deus, na AD Tenda da Fazendinha em Curitiba na liderança do Pastor Izaias Honorato, e a coordenação do Culto da Vitória do meu mano Dr Natanael Silva.

Foi uma noite simplesmente linda, momentos de oração e adoração e trouxe uma simples mensagem, sobre viver a simplicidade da vida, com discernimento lucidez e sabedoria  fomos tomados de um choque de realidade, sobre a positividade e os antagonismos da vida

No final uma jovem senhora com seu filho em lágrimas, aceitaram a Jesus e muitos outros renovados, foi uma noite inesquecível, Deus foi glorificado.

Deus seja glorificado..!

Daniel Pedroso
Curitiba|Paraná
19|02| 2016

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Férias..!

Estou desde do dia 06/02 estou no Estado de Goiás, ministrei em dois grandes eventos dentre eles a Umada [ União da Mocidade da Assembléia de Deus em Acreúna] e a Juventude da Assembléia de Deus Madureira em Palmeiras de Goiás.

Foram eventos inesquecíveis, jovens renovados, salvação de almas, e batismo com Espírito Santo, deixei mensagens simples do Evangelho, sensação de missão cumprida.

Aproveitei tirei uma pequena férias, mais que está sendo de grande importância para minha mente, corpo e minha interioridade.

Obrigado ao Pastor Dimarcy Borges, concedeu toda a logística para essa realização na segunda retorno a minha cidade e ao meu lar, continuando atender as agendas do ano.


Benção do Descanso

Acreúna/GO 
13/02/2016 

Ceia do Senhor..!

Neste sábado 13|02 ministrei na Ceia do Senhor na AD Missão em Acreúna|GO  na presidência do Pastor Dimarcy Borges, foi uma noite inesquecível.

Um culto de adoração, e muitos louvores e nessa oportunidade pude deixar uma mensagem simples do Evangelho sobre Jeremias 7, o enfoque foi a gente viver uma vida de expressão de Fé, e afastarmos da religiosidade.

Deus falou alto em nossos corações, e juntamente com os nossos irmãos ceiamos e nos lembramos da morte e da ressurreição de Jesus.

Deus seja glorificado...!

Daniel Pedroso
Acreúna|GO
13|02|2016

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Momentos..!


Pastor Evaldson Junior um grande pregador do Evangelho e Escritor, reside em Goiânia foi a porta de Deus, para que entrasse na cidade de Palmeiras de Goiás, quando liderava os Jovens do Campo da AD Madureira.

Grato sempre..!

Daniel Pedroso
Acreúna/GO
09/02/2016

Momentos..!

Pastor Miqueias Oliveira coordenador da Juventude do Campo de Palmeiras de Goias da Assembléia de Deus Madureira, meu muito obrigado, foi fantástico.

Daniel Pedroso
Acreúna/GO
09/02?2016

Personalidade..!

Pastor Eurípedes Marciano Presidente da Assembléia de Deus Madureira em Palmeiras de Goías/GO um grande líder do Estado de Goiás, um amigo um pai que ganhei no processo da caminhada, sou grato por sua vida.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
Acreúna/GO

Palmeiras de Goiás|GO

Hoje 09|02 pela manhã tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no encerramento do Congresso Geral de Jovens da AD Madureira em Palmeiras de Goiás na presidência do Pastor Eurípedes Marciano, e a coordenação do Pastor Miquéias de Oliveira .

Uma manhã extraordinária, sentimos a presença de Deus, muita adoração e louvor na ministração do Pastor Wagner Silva, com muita unção e musicalidade ímpar.

Ministrei sobre o tema "Eu escolhi ser diferente" baseado na narrativa do Paralítico do tanque de Betesda foi lindo demais, Deus curou o seu povo.

Grato a Deus por esses momentos, muitas vidas batizadas com Espírito Santo e restauradas meus sinceros agradecimentos a todos.

Daniel Pedroso
Hotel Vila Romanna
Acreúna|GO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Momentos..!

Pastor Dimarcy Borges _ Presidente da Assembléia de Deus Missão em Acreúna/GO e o Dueto Rayssa e Ravel do Rio de Janeiro/RJ cantam muito no evento da UMADA 2016

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08/02/2016

Umada 2016

Nos dias 07,08 de Fevereiro estive pregando a Palavra de Deus no Congresso da Umada 2016 na Assembléia de Deus Missão em Acreúna|GO na presidência do Pastor Dimarcy Borges e a coordenação de Jovens Pb Rodrigo Messias.

Foram noites inesquecíveis, louvores e adoração, pude com muito carinho ministrar Palavra de  Deus, preguei sobre  a "Parábola do Rico louco" e no domingo sobre As estações da vida" Muitas vidas salvas, batizadas com Espírito Santo.

Deus foi glorificado..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08|02|2016 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...