quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Santa Cestele

Nesta quarta feira passada 24|02, estive ministrando a Palavra de Deus no Culto da Vitória na IEADC Santa Celeste m Curitiba| PR na liderança do Pastor Valdício Pereira e na coordenação do culto do meu amigo Eliseu Soares.

Uma noite marcante, nos louvores estiveram meus filhos Jonathas Pedroso e Adriel Pedroso no teclado e meu sobrinho Samuel Pedroso na bateria, e meus amigos a Dupla Tony e Tito Telles, que com muita graça louvaram a Deus.

Preguei sobre "A cura da depressão de Elias" foram momentos de muitas lágrimas e cura para a alma no final muitas vidas no altar, oramos pedindo paz, serenidade  e a cura de vidas em estado depressivo, Deus foi glorificado.

Valeu meu mano Eliseu Soares e toda a equipe..!

Daniel Pedroso
Curitiba|Paraná
25|02|2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...