sábado, 13 de fevereiro de 2016

Férias..!

Estou desde do dia 06/02 estou no Estado de Goiás, ministrei em dois grandes eventos dentre eles a Umada [ União da Mocidade da Assembléia de Deus em Acreúna] e a Juventude da Assembléia de Deus Madureira em Palmeiras de Goiás.

Foram eventos inesquecíveis, jovens renovados, salvação de almas, e batismo com Espírito Santo, deixei mensagens simples do Evangelho, sensação de missão cumprida.

Aproveitei tirei uma pequena férias, mais que está sendo de grande importância para minha mente, corpo e minha interioridade.

Obrigado ao Pastor Dimarcy Borges, concedeu toda a logística para essa realização na segunda retorno a minha cidade e ao meu lar, continuando atender as agendas do ano.


Benção do Descanso

Acreúna/GO 
13/02/2016 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...