domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jardim Petrópolis

Estou na bondade de Deus, ministrando a Palavra de Deus no 31° Aniversário da IEADC Jardim Petrópolis em Curitiba|PR liderado pelo Pastor Jeziel Pereira.

Nesse final de semana 20,21 de Fevereiro, está sendo inesquecível noites especiais com muita adoração, o coral misto com muita musicalidade e unção, e a participação especial da Cantora Telma Pedroso e meu mano David.

Preguei uma mensagem simples, foi extraordinário, Deus encheu meu coração de palavras boas, e nos meus lábios sentia como favo de mel, percebia que era bom ao paladar daqueles que ouviam, no final muitas vidas no altar em lágrimas, aceitando a Jesus e renovando os propósitos diante de Deus.

Quero agradecer meu amigo Pastor Jeziel Pereira líder da IEADC Jardim Petrópolis um amigo de longa data, que Deus te abençoe poderosamente.

Curitiba| Paraná
21|02|2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...