terça-feira, 17 de junho de 2014

Riacho Doce

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Riacho Doce, em São José dos Pinhais/PR na liderança do Pastor Roberto Correa e todo o departamento de Jovens na pessoa do Anderson Fae.

Realizou nesse final de semana, nos dias 14,15 de Junho um grande congresso de jovens, foram dias especiais onde muitos  jovens estiveram presentes no desejo de louvar a Deus e aprender a sua Palavra, muitas cooperações de diversos lugares, e convidados  especiais.

Nos louvores estiveram a Cantora Andreia Barony e o Cantor Adeilton Aguilar que com muita Graça de Deus entoaram lindas canções, que tocaram em nossos corações o Senhor foi glorificado.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nas duas noites, mensagens voltadas aos  jovens sobre "Restaurados como vasos nas mãos do Oleiro" muitos  jovens reconciliaram e aceitaram a Jesus o Nome do Senhor foi glorificado.

Meus sinceros agradecimentos a todos, que de forma carinhosa acolheram nosso ministério e a  batalha continua, na certeza que muitos milagres aconteceram no caminho.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
17/06/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...