segunda-feira, 23 de junho de 2014

Porto Belo/SC

Nesse Final de Semana realizou nos dias 21,22 de Junho o Pré-Congresso de Jovens na Assembléia de Deus no Templo Sede na Presidência do Pastor Marcelo Rosa na liderança de Jovens do Presbítero Alex e Alan e toda a sua diretoria.

Foi um final de semana inesquecível, vimos milagres singelos porém tocantes como muitos jovens tendo um reencontro com Deus, avivando sua esperança sobre a "A volta de Jesus" cada reunião muita vibração, espiritualidade e um ambiente tomado de adoração e louvor.

O ministério Adorar,T realizou uma peça maravilhosa, um grupo vocal muito afinado porém tomado de  unção era percebido nos rostos, no quebrantamento dos corações, tudo ocorreu na mais perfeita harmonia e a interação e integração de vários  jovens de outras localidades.

Participações nos louvores Emerson Flores de Guaramirim e Clóvis Pedroso de Curitiba que foram poderosamente usados por Deus, todos os presentes foram tocados pelo Senhor.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nessas duas  noites, mais uma vez Deus nos honrou cada final das ministrações, muitas almas salvas, reconciliações, no encerramento Deus derramou sua Glória foram minutos de quebrantamento.

Meus sinceros agradecimentos a todos, pela  forma carinhosa  que trataram nosso ministério !
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
23/06/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...