segunda-feira, 9 de junho de 2014

Curitiba/PR

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Chapinhal I no Sítio Cercado, na liderança do Pastor Waldemar Ferreira realizou nesse final de semana 08,09 de Junho o 21° Aniversário da Mocidade e do Conjunto Vocal Triunfal na liderança do PB Odair Evangelista e toda a sua equipe.

Ontem foi o encerramento do evento, apesar da chuva e a temperatura baixa vários jovens estiveram presentes, com a alma e coração aquecido para celebrar a Deus um culto vivo e santo .

Tivemos a participação de um lindo quarteto com músicas lindas, a capella que tocaram os nossos corações e sentimos a Presença de Deus, e outras participações e o grupo aniversariante.

Ontem foi o Dia do Pastor tive o prazer de ser homenageado pela mocidade, senti muito honrado em saber que apesar de tudo, Deus me chamou para seu santo ministério.

Preguei uma mensagem simples, porém no final muitos jovens em lágrimas reconciliaram  foi lindo o manifestar de Deus naquela  reunião, chorei muito e agradeci a Deus por servir de benção para muitas vidas

Meus sinceros agradecimentos a todos..!
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
09/06/2014

* Em breve as fotos..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...