terça-feira, 24 de setembro de 2013

Osternack

Igreja Assembléia de Deus em Vila Osternack I em Curitiba/PR na liderança do Pastor Ezequias realizaram nessa segunda feira 23/09 o encerramento do 37° Congresso de Senhoras  Lírios dos Vales foi emocionante e tocante.
O templo estava lotado, muitas caravanas senhoras oriundas de diversos bairros foram adorar a Deus.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, apesar da canseira físcia após de um evento em Irani/SC viajei a  noite toda, para cumprir esse compromisso senti muito a Presença de Deus, chorei muito fui renovado Deus nos revelou uma palavra extraordinária sobre "As Amputações segundo o Evangelho"

Muitas vidas diante do altar reconciliando renovando propósitos, Deus falou muito comigo estou em choque até esse momento que registro em meu blog esse evento que possamos seguir na Graça e no Temor.
Meus agradecimentos a todos e parabéns as irmãs por essa realização.

Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...