terça-feira, 10 de setembro de 2013

Abelardo Luz/SC

Igreja Assembléia de Deus em Abelardo Luz/SC depois de 40 anos de existência realizou seu 1° Congresso de Missões na liderança do Pastor Antonio Carlos e toda a sua equipe de trabalho.
Foram nos dias 07 a 09 de Setembro foram dias muito abençoados foi um marco na cidade.

O povo esteve presente todos dias, louvando a Deus e recebendo a sua Palavra e sensibilizando o coração pela obra missionária aonde a Igreja mantém um missionário no País de Cuba.
Esteve louvando a Deus o Cantor Benedito Felizardo com sua voz única entoou  hinos com estilo de sertanejo raiz, dentre tantos  sucessos o hino "Valor de uma Alma"  foi muito lindo as ministrações.


Tive o privilégio de ministrar sábado e domingo a noite, mensagens de cunho missionário Deus falou alto em nossos corações totalizando  foram 15 pessoas que voltaram para Jesus no domingo o culto terminou era 22:30 horas pela manifestação do Poder de Deus foi extraordinário.

Conheci  grandes amigos  do ministério entre  eles: Pastor Cleber Amorim e Pastor Jerry Nascimento  E Pastor Rogério grandes homens de Deus que ministraram esses dias e meu Filho Jonathas Pedroso ministrou no Interior da Cidade  local  chamado Ouro Verde foi  uma benção.

Meus sinceros agradecimentos  ao povo de Abelardo Luz/SC pelo carinho e a forma carinhosa que nos receberam e nos abençoaram esperamos  uma próxima oportunidade é o nosso desejo.

Ministério Fé e Milagres.!
Curitiba-Paraná
10/09/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...