terça-feira, 24 de setembro de 2013

Irani/SC

Igreja Assembléia de Deus em Irani/SC realizou nesse final de semana 21,22/09 o Congresso de Missões na liderança do Pastor Presidente Alexandre Luciano foram dias especiais na Graça de Deus.
Apesar do clima muito frio e ondas de pancadas de chuvas, o povo compareceu nas instalações da APAE tocados pela presença do Espírito Santo  e a chama missionária.

Nos louvores estiveram presentes o Dueto Amilton e Marlene[ Joinvile/SC] Elizeu de Oliveira de Curitiba outros cantores da região foram, todos usados por Deus edificaram vidas com canções carregadas de Evangelho que compungiram os corações.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, mensagens com o foco missionário mostrando pela Bíblia a missão da Igreja na face da terra, foram dias de quebrantamento renovos salvação de almas e reconciliações apesar das pressões externas que sofri esses dias senti o renovo de Deus.

Quero agradecer ao Pastor Reginaldo-Vice Presidente ao Presbítero Antonio Carlos -Coordenador de Missões pelo convite a forma tão carinhosa que nos receberam Deus  vos  abençõe..!

Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
Em breve as fotos..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...