quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Itumbiara/Go

Após compromissos na cidade de Uberlândia/Mg no dia 28/02 segui viagem a Itumbiara/Go a 110 km de veículo na boa companhia do Pr Ricardo que carinhosamente nos conduziu.

Atendi compromissos no dia 28/02 na Igreja Assembléia de Deus Bairro Afonso Pena ás 19:00 horas no Encontro de Senhoras o foco era a oração.

Aproximadamente 200 irmãs estiveram entoando louvores e muita intercessão.

Ministrei a Palavra de Deus sobre Mateus:21:1 a seguir enfocando,realidades negativas no Templo antes da entrada de Jesus, depois realidades positivas e edificantes que Jesus sinalizou a eles e a todos nós,foi maravilhoso a Presença de Deus !

Dia 28/02 estive ministrando o ensinamento da Palavra de Deus,na Sede da Igreja Assembléia de Itumbiara na presidência do Pr Efraim Soares com muito carinho nos concedeu a oportunidade usamos aquele tempo ensinando sobre a Crise da Inconstância.

Deus se manifestou ao final,muitos foram reavidados e reafirmaram compromisso com Deus
Meus agradecimentos ao Pastor Efraim Soares,Pastor Odeon,Pr Adriano Fernando,Manassés e Pr Daniel Dantas que carinhosamente estendeu a nossa agenda

Agradecimento a Deus fui convidado a ministrar na convenção da Cadeso estado de Goiás em breve passarei a data !

Ministério Fé e Milagres

29/02/2012


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Uberlândia/Mg

Igreja Pentecostal Cristo para Brasil em Uberlândia/Mg,realizou uma poderosa vigília na noite do dia 25/02 ás 23:00 horas na liderança do Pastor Otávio e a equipe na pessoa do Pastor Rubens e indicação do meu amigo Pastor Daniel Dantas.

Cheguei depois uma conexão em São Paulo ás 20:00 horas em Uberlândia/Mg em direção ao hotel para preparativos para o compromisso,fui surpreendido por dores estômacais depois de ser medicado,pouco debilitado cumpri minha missão.

A presença de vários cantores,com muita unção adoraram a Deus, ás 2:30 assumi microfone ministrei sobre A crise da Inconstância baseado na vida do jovem envolto num Lençol.

Deus se fez sentir,apesar de fraco na carne mais espírito abastecido dei o melhor de mim recebi o carinho dos irmãos encerramento no dia 26/02/2012.

Obrigado a todos pelas orações e apoio

Daniel Pedroso

Uberlândia/Mg * 27,28 em Itumbiara/Go

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vigília 470/Gaspar-Sc

No dia 18/02 ápos o congresso na Igreja Renovada Missões Divina em Navegantes-Sc o Pastor Daniel Pedroso dirigiu-se para vigília na Br 470 em Gaspar/Sc para ministrar a Palavra de Deus a convite do Pastor Manoel e toda a sua equipe.

Um número considerável de irmãos,vindo de diversas cidades para cooperar numa madrugada com Deus,apesar de ser um horário de descanso o povo foi com entusiasmo !

Vários cantores que com ousadia louvaram a Deus,preparam o ambiente para a Palavra de Deus que é prioridade da vigília momentos de oração com propósitos.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a Palavra de Deus com muita ousadia,apesar da canseira física mais sempre com paixão entregou a mensagem.

Deus honrando a sua Palavra antes da oração,tocou na vida de uma jovem chamada Sara que não era cristã ao passar por ali se rendeu aos pés de Jesus através dela mais outra pessoa. Houve um mover de Deus maravilhoso e alegria por esse milagre.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos !

21/02/2012 * Em breve as fotos

Navegantes/Sc

Igreja Missões Divina Renovada em Mavegantes/Sc realizou nos dias 18,19 de Fevereiro de 2012 um evento da equipe de Evangelização e Libertação.

Pastor Elias líder do ministério com alegria recebeu a todos,caravanas de outras igrejas se fizeram presentes para louvarem a Deus e ouvir a sua Palavra.

Louvores estiveram presentes cantores:Marcos,Cláudio e outros locais que com Graça de Deus entoram hinos para edificação da Igreja.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a Palavra de Deus nesses dois dias mensagens visando as almas e defendendo a originalidade do Evangelho.

Vidas se renderam a Jesus e houve renovo espiritual pela Palavra de Deus.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho !

21/02/2012 * Em breve as fotos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Visitas Especiais !

Recebi a visita do meu primo Jair Azambuja vindo de Eldorado do Sul/Rs vindo com sua família para passar uns dias em Curitiba/Pr foram dias especiais em visitas em pontos turísticos fizeram vários registros para nós sempre bom rever mais que parentes verdadeiros amigos ! Antes de ir embora realizamos um culto oramos e os mesmos seguiram viagem a Florianópolis/Sc.

Daniel Pedroso

17/02/2012

Igreja Universal dos Filhos de Deus

Encerramento da campanha de curas e libertações a Igreja Universal Filhos de Deus realizaram nessa quinta-feira 16/02/2012 ás 19:30 horas uma reunião abençoada !

A Igreja esta no Bairro do Uberaba em Curitiba ás 40 anos cultuando a Deus,á convite do Diácono Alan o Pastor Daniel Pedroso esteve ministrando,foi uma benção vidas foram tocadas no louvor a presença do cantor Marcus Tadashi .

Tivemos a presença do Irmão Jorge Cordeiro e sua esposa Eliziane amigos particulares do Pastor Daniel Pedroso e abrilhantaram a reunião.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos!

17/02/2012. * Da direita para esquerda: .Alan,Pr Daniel Pedroso,Jorge Cordeiro e Eliziane

Jardim Suíça

Igreja Assembléia de Deus em São José dos Pinhais está realizando uma campanha intitulada: A mão de Deus não esta encolhida ! Nessa quarta-feira dia 15/02 ás 19:30 horas o povo esteve presente,adorando a Deus em torno da sua Palavra.

Pastor Galdino,recebeu a todos com muita alegria o culto transcorreu com muita alegria e a presença de Deus se fez sentir. Pastor Daniel Pedroso ministrou a Palavra de Deus com entusiasmo no final orou por todos presentes.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos pelo carinho !

17/02/2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Parabéns..!

Hoje especialmente dia 14/02/2012, estamos comemorando o aniversário do meu primogênito Jonathas O.Moraes Pedroso que completa 15 anos de existência.

Menino inteligente,serve a Deus com suas habilidades musicais,já ministrando a Palavra de Deus com naturalidade sem obrigatoriedade da minha parte mais promessa de Deus.

Ainda pequeno passou por uma pequena cirurgia,mais resistiu,cresceu no presente momento uma benção para família,sociedade,igreja para seus amigos.

Ele é herança Divina para nossas vidas meu desejo meu filho,que prossiga na obediência dedicado aos estudos,apesar das hostilidades e crueldade do mundo saiba que sua casa é o melhor lugar do mundo !

Beijão a esse garotão maior que eu,mais não deixou de ser criança nos abraços nas brincadeiras em saber que tem um pai apesar ser simples porém vai até últimas instâncias para protege-los e deixar um grande legado.

Um pedacinho de mim....Jonathas Oliveira Moares Pedroso.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Campina Grande do Sul/Pr

Igreja Assembléia de Deus Templo-Sede em Campina Grande do Sul/Jardim Paulista realizou um grande culto ás 19:30 horas em acões de graças pelo retiro dos jovens realizado.

Jovens estavam animados,forças espirituais revigoradas dava-se para perceber durante o culto de louvor e adoração ao Nome do Senhor !

Momentos de adoração,orações de propósitos,testemunhos dos jovens contando suas experiências que tiveram durante o retiro do final de semana.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a palavra de Deus baseado no Filho Pródigo sentimos a presença de Deus e o resultado foram 6 reconciliações,sendo que duas foram renovadas no Espírito Santo desceu uma alegria especial no meio do povo.

Agradecimento ao Pastor Guilherme Diniz pelo carinho e forma que receberam o Ministério Fé e Milagres e a pessoa do Pastor Daniel Pedroso e o povo comprou os materiais e uma irmã carinhosamente presenteou Jonathas filho do Pastor Daniel Pedroso com um
terno pela passagem do aniversário dia 14/02/2012.

Ministério Fé e Milagres

13/02/2012

Jardim Itamaraty

Igreja Assembléia de Deus Bairro Jardim Itamaraty em Curitiba realizou um grande culto em celebração a Ceia do Senhor,no dia 11/02/2012 ás 19:30 horas.
Foi especial a presença de Deus se fez sentir,momentos de adoração,comunhão e a ministração da Palavra de Deus,visando ânimo e renovo espiritual do povo de Deus.

Tive o privilégio de rever um grande amigo de caminhada Pastor Jesiel e sua esposa Estelita e seu Jackson que carinhosamente nos recepcionou a mim minha esposa Telma Pedroso.

Meu carinho e agradecimento a todos irmãos que nos receberam com amor !

Daniel Pedroso

Curitiba-Paraná

13/02/2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Liderança.

Vários obreiros presentes a presença de nosso Presidente Pastor Ival Teodoro da Silva que exerce uma liderança inquestionável serve de grande exemplo aos seus liderados.

Ministrei baseado no Livro de Juízes cap.9.1 a seguir sobre Parábola de Jotão, extraindo lições importantes dexei a frase de Martin Luther King : Que me preocupa não é barulhos dos maus,mais o silêncio dos bons.

Foi uma tarde especial e tivemos e recondução da diretoria para Biênio 2012 a 2014.
Minha elevada estima a todos os nobres companheiros.

* Estou muito feliz,depois que me desprendi de parasitas existênciais,de pessoas que nunca somaram me levavam a abismos hoje sinto a mão de Deus,sem medo dos monstros do passado nem do presente vivo na Graça de Deus e descansado no meu ninho minha família

13/02/2012

Curitiba-Paraná

Um amigo..!


Quero parabenizar meu presidente Pastor Ival Teodoro da Silva nesse sábado 11/02/2012 na nossa reunião de obreiros,por unânimidade reconduziu a diretoria para Biênio de 2012 a 2014 dentre eles meu amigo Pastor Eurico Deraldo Santana como vice-presidente.

Minha mais elevada estima e consideração ao nobre companheiro !

Daniel Pedroso

11/02/2012

Curitiba-Paraná

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jardim Ipê/S.J.dos Pinhais

Igreja Assembléia de Deus em Jardim Ipê/S.J.dos Pinhais no dia 09/02/2012 realizou-se um grande culto da vitória ás 20:00 horas,na liderança do Pastor Osiel Barbosa foi muito especial
Várias pessoas,vieram para louvarem a Deus e ouvir a pregação do Evangelho.

Várias participações musicais: Cantoras Silvana Lemos,Anna,Cristiane com muita autoridade entoaram louvores que tocaram nos corações e nos preparam para mensagem.

Ministrei uma palavra voltada a renovação espiritual sentimos a presença de Deus ao final houveram reconciliações e um despertamento espiritual.

Meus agradecimentos a Lyra Medeiros que nos convidou e ofereceu um jantar espetacular feito com o tempero do carinho e a consideração Deus abençõe a todos !

Daniel Pedroso

10/02/2012

Curitiba-Paraná * clima original chuva e ar frio rs

Encontro Inesperado !

Fui rever uns amigos na E.B.O[ Escola Bíblica de Obreiros]em Curitiba no dia 09/02 depois teria um compromisso em Jardim Ipê/ São José dos Pinhais de repente encontro uma pessoinha especial o cantor Jotta com uma simplicidade conversamos e tiramos uma foto.

Tudo de criança, o jeito,sorriso,simplicidade,serenidade,humildade parece óbvio mais se gente grande tivesse essa alma de criança perdoaríamos mais facil, deixaríamos de lado nosso orgulho, não seríamos bobos alegres, o coração seria um depósito de paz o convívio relacional seria fantástico isso é Evangelho quer entrar no Reino de Deus seja um menino na alma e coração!

Bom dia a todos!

09/02/2012

Daniel Pedroso e Cantor Jotta

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filhos riquezas Divina,exposição do genuíno amor,sangue do sangue um pedacinho da gente se desenvolvendo na caminhada a expressão da mais alta estima !

Nossos filhos sejam,como plantas,bem desenvolvidas na sua mocidade,para que nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas,como colunas de um palácio

Simples homenagem aos meus filhos e a todos os alunos da rede estadual que retomam o ano letivo do ano 2012 ! Sucesso debaixo da proteção Divina

Bom dia a todos ! * 7:26 da manhã

Daniel Pedroso

* De pai para filhos..!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eventos

Veia do Coração..!

Abri os olhos é sinal que ainda não vi todos os detalhes da vida,respirei é sinal que minha caminhada tem mais milhas,falei é sinal que tem gente precisa das minhas falas altruístas,estou ouvindo sinal que preciso aprender mais..meus braços mexem é sinal que posso amparar alguém,enfim existo não é por acaso tem finalidade nisso.

Não somos inúteis não somos vegetativos apenas se permita usar os dons e talentos que Deus te deu.....Não sou poeta nem filósofo apenas aprendi que na vida ela só tem valor se a gente aqui servir para alguma coisa simples assim !

Daniel Pedroso

07/02/2012

* Reflexão enquanto viajava !

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Campanha da Restituição !

Igreja Assembléia de Deus Jardim Maracanã Colombo/Pr,na liderança do Pastor Wilmar Chaves e toda equipe de trabalho realizaram 35 dias de jejum e oração com o tema da campanha: Tempo de Restituição visando a renovação espiritual e salvação de almas.

Tive privilégio de ministrar no encerramento nos dias 04,05 de Fevereiro foi simplesmente uma benção muitas vidas no altar e um jovem chamado Henrique anos afastado voltou em lágrimas houve um derramar de Deus !

Obrigado a todos pelo carinho e pela participação dessa grande campanha !

Curitiba-Paraná

05/02/2012

* Volta as aulas rs....Vamos firme meninos e meninas !

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oh Mãe..!

Meu parabéns minha mãe nesse dia 04 de Fevereiro de 2012,completa seus 70 aninhos de existência debaixo da Graça de Deus que á tem sustentado até aqui.

Maria de Lourdes Pedroso seu nome,mulher de fibra de oração de bons conselhos sempre foi conciliadora e foi uma auxiliadora na vida do meu pai Vitor Pedroso[In Memorian].

Meu desejo que sua vida nesse dia e sempre seja,uma benção em todos os sentidos meu muito obrigado pelo carinho apoio nas horas necessárias,hoje mesmo com coração aflito senti suas mãos na minha cabeça orando pelo seu filho caçula que gerou com muitas dificuldades. Seus filhos: Elis Regina,Solange,Marlete,Clóvis e Daniel somos felizes pela sua vida

Parabéns !

Curitiba-Paraná

04/02/2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novo Nome..!

Um ser humano entre desumanos,uma nova cabeça pensante de projetos sólidos e parceiros,a essa geração ! Um amigo de longa data nessa caminhada já fui alvo de sua atuação política sem estar exercendo de fato.

Boa política aquela sempre vem carregado de boas motivações, e ações para o bem do próximo fica expresso meu apoio a torcida para realização desse sonho !
Daniel Pedroso
03/02/2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eventos

Estarei ministrando a Palavra de Deus,início dessa campanha no dia 13/02 ás 19:30 horas !

Espero sua presença e da sua família,Deus tem uma palavra de Vitória para sua vida!

Local:Igreja Assembléia de Deus Vila Santana/Curitiba

Rua Gilberto Kaminski, 305 - Curitiba - PR

Dirigente: Pr. Antonio Alcemir Albanski
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...