sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oh Mãe..!

Meu parabéns minha mãe nesse dia 04 de Fevereiro de 2012,completa seus 70 aninhos de existência debaixo da Graça de Deus que á tem sustentado até aqui.

Maria de Lourdes Pedroso seu nome,mulher de fibra de oração de bons conselhos sempre foi conciliadora e foi uma auxiliadora na vida do meu pai Vitor Pedroso[In Memorian].

Meu desejo que sua vida nesse dia e sempre seja,uma benção em todos os sentidos meu muito obrigado pelo carinho apoio nas horas necessárias,hoje mesmo com coração aflito senti suas mãos na minha cabeça orando pelo seu filho caçula que gerou com muitas dificuldades. Seus filhos: Elis Regina,Solange,Marlete,Clóvis e Daniel somos felizes pela sua vida

Parabéns !

Curitiba-Paraná

04/02/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...