domingo, 12 de fevereiro de 2012

Liderança.

Vários obreiros presentes a presença de nosso Presidente Pastor Ival Teodoro da Silva que exerce uma liderança inquestionável serve de grande exemplo aos seus liderados.

Ministrei baseado no Livro de Juízes cap.9.1 a seguir sobre Parábola de Jotão, extraindo lições importantes dexei a frase de Martin Luther King : Que me preocupa não é barulhos dos maus,mais o silêncio dos bons.

Foi uma tarde especial e tivemos e recondução da diretoria para Biênio 2012 a 2014.
Minha elevada estima a todos os nobres companheiros.

* Estou muito feliz,depois que me desprendi de parasitas existênciais,de pessoas que nunca somaram me levavam a abismos hoje sinto a mão de Deus,sem medo dos monstros do passado nem do presente vivo na Graça de Deus e descansado no meu ninho minha família

13/02/2012

Curitiba-Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...