terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Parabéns..!

Hoje especialmente dia 14/02/2012, estamos comemorando o aniversário do meu primogênito Jonathas O.Moraes Pedroso que completa 15 anos de existência.

Menino inteligente,serve a Deus com suas habilidades musicais,já ministrando a Palavra de Deus com naturalidade sem obrigatoriedade da minha parte mais promessa de Deus.

Ainda pequeno passou por uma pequena cirurgia,mais resistiu,cresceu no presente momento uma benção para família,sociedade,igreja para seus amigos.

Ele é herança Divina para nossas vidas meu desejo meu filho,que prossiga na obediência dedicado aos estudos,apesar das hostilidades e crueldade do mundo saiba que sua casa é o melhor lugar do mundo !

Beijão a esse garotão maior que eu,mais não deixou de ser criança nos abraços nas brincadeiras em saber que tem um pai apesar ser simples porém vai até últimas instâncias para protege-los e deixar um grande legado.

Um pedacinho de mim....Jonathas Oliveira Moares Pedroso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...