terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vila Santana/Cuririba..!


Cheguei no aeroporto ás 18:00 horas em Curitiba após a  viagem de  Botucatu/SP  fui em casa dei um rápido  abraço na  minha família fui  cumprir mais uma agenda  no Grande Culto da  Vitória Igreja Assembléia de Deus em Vila  Santana na direção do Pastor Elionai Silva

Igreja  repleta foi mais  uma  noite  inesquecível  sentimos a presença de Deus ministrei  uma Palavra  sobre  Sinas e  Oportunidades em meio a mensagem chegou  um bilhete  que  uma Jovem chamada  Marcia  assistindo pela  internet afastada em lágrimas voltou pra Jesus

Houve  uma  comoção  linda  no povo, ali  vi  e percebi  que  vale  a pena pregar o Evangelho  saí   dali  convicto que existe  algo nobre em minha vida,não abrirei  mão mesmo  serviu  para  Acrescentar  minha Fé  e  valorizar  minha chamada

No final   mais três pessoas  aceitaram a Jesus  apesar  da minha canseira fui renovado pela Presença do Espírito Santo  voltei  feliz  para  o meu  Ninho...!

Obrigado Pastor Alcemir  Alabasnki  e  toda  a  liderança..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
27/11/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...