sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lembranças..!

Finados dia em que os brasileiros trazem a memória seus entes queridos que partiram,necessariamente não é que eu precise dessa data,porque as marcas do meu pai que alguns anos partiu são indeléveis e inapagáveis.

Mais hoje na companhia do meu mano fui, aonde sepultamos nosso pai, sem misticismos ou espiritualidade apenas para um momento de reflexão trazer a memória bons momentos,coisas hilárias correções e icentivos para vida.

Foram poucos minutos, chorei lavei minha alma, silenciei até porque tenho falado muito em minha atividade mais precisava de quietude ouvir a voz do meu coração emocionado aprendi algumas lições :

* A vida é muito curta para viver em mágoas e ressentimentos
* Valorizar e investir profundamente nas pessoinhas que amamos
* Devemos deixar uma história e um legado para nossa geração
* A vida Eterna é uma realidade a vida começa no depois da vida

Ele está em nível especial,espiritualizado..eu aqui lutando contras todas as forças..
Ele descansa em paz..eu aqui ainda sinto a fúria das ondas da vida..
Ele venceu...eu ainda estou aqui nas minhas guerras
Ele hoje vive entre seres angelicais..eu aqui vivo entre anjos e feras
Ele está num mundo de perfeição..eu aqui ainda lido com minhas falhas
Ele não perde mais ninguém..eu ainda estou sujeito a perder pessoas especiais
Ele num mundo firme..eu ainda sinto as tempestades Sandy existênciais

Um dia Deus limpará de nossos olhos todas as lágrimas..!

Daniel Pedroso
02/11/2012...Fim de Tarde..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...