quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Feliz Aniversário..!


Dia 24/11 meu caçula  Adriel Pedroso completará 12 anos de idade  quero aqui expressar minha alegria e ao mesmo tempo sinto a  responsibilidade maior de deixar um legado a ele.

Adriel  significa: Rebanho do Senhor – menino de  olhos graúdos expressão serena de temperamento  nostálgico,porém ativo  nas coisas  e  muito caseiro e de falas repentinas e bem humoradas uma memória  invejável  um grande esportista músico.

Meus filhos não são meus mais de Deus ,espero no dia que for chamado,possa dizer a Deus Eis Aqui aqueles que  tú me destes, minha oração  que você Adriel viva cada fase de sua vida com intensidade  e  veja  na  sua família  o  Aconchego para suas fadigas, a  Escola  para seu Aprendizado e a  Capela para  sua  espiritualidade.

Por mais  que  o Pai  pelo exercício de seu ministério,estará  em compromisso em Botucatu/SP Meu coração  estará  vibrante e ligado, não esqueça  o aniversário é seu  mais o presente é Nosso  de  termos  uma  pessoinha tão  especial  como  você !

Carinho de seu Pai  Daniel Pedroso sua Mãe Telma Pedroso e seu Mano Jonathas Pedroso !

Curitiba-Paraná
22/11/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...